Land of Chaos Online Open Beta

"O que acontece quando DotA encontra um bom MMO? A resposta é um game online alucinante que combina o melhor dos dois gêneros."

Já imaginou comandar um dos heróis de DotA Allstars de pertinho, como em um RPG online?  E que tal criar personagens e adquirir novos equipamentos para então defender umas das três linhas do cenário?

Embora essa mistura possa parecer um tanto maluca, essa é a proposta de Land of Chaos Online, ou simplesmente LOCO. Quem ainda não conhece DotA e HON vai se deliciar com um gênero que combina estratégia e ação. Já quem é veterano vai encarar a batalha de um novo ângulo.

Mistura inusitada

O jogo não é uma criação completamente nova, sua estrutura é basicamente a mesma de jogos como HON, Demigod e o famoso mod DotA de Warcraft III. Mas em vez de comandar seu herói pelo ângulo de visão superior, aqui você sente na pele a ação dos guerreiros e executa suas habilidades como em um MMO.

Em suma, Land of Chaos Online combina o melhor de dois gêneros já consagrados. Isso sem mencionar a qualidade gráfica do game, movimentações fluidas e magias impressionantes. Está curioso para saber o resultado? Então cadastre-se e comece agora mesmo a jogar, o game é grátis!

Para quem não conhece...

Divididos em dois grupos, cada jogador assume o controle de um herói. O objetivo é avançar pelas linhas do cenário e destruir a base inimiga antes que façam o mesmo com seu território. Não é possível construir nada, mas cada lado conta com estruturas de defesa e produções automáticas de unidades simples. Em LOCO, os jogadores brigam ainda pelo controle de pontos estratégicos.

A experiência dos guerreiros é efêmera, ou seja, dura apenas até o final da partida. Por outro lado, em Land of Chaos Online você adquire artefatos que elevam suas qualidades permanentemente. Dentro do jogo você ainda compra itens e armas, mas que também se extinguem ao final da rodada.

Ao lado dos heróis

Além da nítida diferença na câmera de jogo, outra novidade é a possibilidade de trocar seu herói a cada respaw (período depois de ser derrotado). Porém, só estão à sua disposição os guerreiros que você criou anteriormente. Embora pareça irrelevante, isso pode ser de extrema importância para mudar sua estratégia ao decorrer da partida.

Escolha seu herói.

Inicialmente, o número de 12 heróis pode parecer reduzido, mas considere que cada um evolui de diferentes maneiras. Entre brutamontes imensos, pequenos magos e velozes guerreiros, todos contam com habilidades e estilos de combate variados. Ao atingir determinados níveis, seu personagem sofre transformações físicas e inclusive ganha acesso a novos equipamentos.

O seu toque pessoal fica a encargo do caminho que você escolher entre as duas opções de magias. Sua primeira decisão é a mais importante, pois determina qual sua árvore de habilidade e seu poder principal. Também é possível combinar itens dentro das partidas e criar novos artefatos. Toda a ação do jogo assemelha-se bastante a um bom MMO, claro.

Batalhas recheadas de ação.

Mas não se preocupe se a mecânica do jogo parecer complicada, o game conta com um tutorial bastante explicativo ao criar seu primeiro herói.

 

 

  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7/2000/2003
  • Antes de instalar o Land of Chaos Online você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

FIM

Esse site chega ao fim de suas postagens, agradeço a todos por nos visitas, queríamos fazer só o melhor para vocês. Mais nosso ADM não para ele esta criando um novo blog mais rápido e com mais conteúdo para vocês. Acesse agora mesmo http://internetmods.blogspot.com