Tales of Fantasy 0.1.80

"Domine feras selvagens e conquiste um mundo dominado pelo medo do desconhecido neste game online."

Tales of Fantasy é um game repleto de aventuras em um mundo de fantasia especialmente desenvolvido para abrigar milhares de jogadores online. Nele você captura feras indomáveis, funde seu corpo às armaduras conquistadas e realiza algumas ações que o destacam de outros games semelhantes.

O visual e o esquema de jogo são bastante semelhantes a clássicos como Mu Online, sucesso de downloads até os dias de hoje. Todos os elementos conhecidos por jogadores de MMOs com elementos do RPG estão inclusos, como o desenvolvimento do personagem através de aventuras e batalhas.

Cadastro

Para adentrar o game e curtir todas as suas possibilidades, é necessário realizar um pequeno cadastro no site do seu desenvolvedor. Clique neste link e preencha corretamente os campos necessários. Para finalizar o processo, confirme o cadastro no email que lhe será enviado.

Prefácio

O enredo de Tales of Fantasy segue um padrão adotado por diversos de seus congêneres. A história gira em torno de um mundo que viveu em paz, embora três grandes facções o dividissem. A chegada de novos moradores à região inicialmente foi algo bom, mas divergências de interesse e religião fizeram com que os forasteiros instaurassem uma rebelião e tomassem o trono.

Toda a destruição causada na guerra pelo poder desencadeou eventos ainda piores para o mundo, como o aparecimento de demônios e bestas jamais vistas pela região, o que obrigou os sobreviventes a atravessarem um portal mágico para um mundo desconhecido. É neste contexto que você adentra em Tales of Fantasy e escreve a sua história dentro do jogo.

Primeiros passos

A primeira tarefa em qualquer MMORPG é a criação de um personagem para participar do game. Na tela destinada à tarefa você define raça, porte físico, gênero, estilos de cabelo e diversas outras características do personagem. Após isso você está pronto para começar em Tales of Fantasy.

Os primeiros momentos do game servem para você aprender mais sobre como ele funciona. Confira as dicas que aparecem na tela e converse sempre com os NPCs, os personagens especiais do game. Com eles você consegue informações sobre as primeiras aventuras a serem cumpridas.

O início do jogo também é uma boa hora para aprender a guerrear dentro dele. Os inimigos mais próximos em geral são fáceis de eliminar, o que permite que você treine suas habilidades de combate. Toda a movimentação do personagem é feita através de mouse e teclado, de um modo bastante parecido com outros games do gênero.

Características

Monte em feras

A maior novidade trazida pelo Tales of Fantasy é a capacidade que o personagem tem para dominar as feras do jogo. Leões, tigres e outros seres podem servir de montaria, desde que você tenha potencial para utilizar um desses animais.

Eles são úteis para transporte e participam das batalhas com seu dono, já que não é necessário desmontar para realizar ataques. Para mantê-la forte e saudável, é necessário alimentar sua montaria periodicamente.

Fusão

Outra característica bastante interessante do game é a capacidade do personagem fundir seus equipamentos junto ao corpo, o que garante melhorias em diversos atributos. Ao terminar a missão “A New Target” você ganha um cristal especial, o primeiro passo para começar suas fusões.

Armaduras especiais

Ao completar diversos requisitos em equipamentos, acessórios e itens, é possível obter uma armadura alada dentro do jogo. Essas características lhe serão passadas durante as aventuras e somente os mais corajosos conseguirão completar os requisitos para obtê-las.

 

  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7
  • Antes de instalar o Tales of Fantasy você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

FIM

Esse site chega ao fim de suas postagens, agradeço a todos por nos visitas, queríamos fazer só o melhor para vocês. Mais nosso ADM não para ele esta criando um novo blog mais rápido e com mais conteúdo para vocês. Acesse agora mesmo http://internetmods.blogspot.com