Vista Visual Master - Mac Theme

"Seu Windows Vista pode ser transformado em um Mac OS, pelo menos na aparência!"

 Seu Windows Vista pode ficar a cara do rival Mac Os X com alguns cliques. O Vista Visual Master - Mac Theme permite que você altere botões, tela de login, cursores e muito mais no sistema da Microsoft, deixando-o com um visual bem diferente ao de costume.

Com a ajuda de um programa chamado Vista Visual Master fica ainda mais simples alterar diversos recursos visuais do Windows Vista. Adicionar novos sons e imagens não é mais problema, é diversão.

Antes de tudo: mexer nas DLLs

Como a maioria dos temas para o Vista, o Vista Visual Master - Mac Theme requer a alteração de alguma DLLs do sistema, o que pode fazer com que a tarefa de alterar o tema fique um pouco mais trabalhosa, mas ainda assim bem simples. É só seguir os passos descritos no UxTheme Patcher for Windows Vista que você não terá nenhum problema.

Novo visual para o seu computador

O que você encontra no pacote

Após fazer o download do arquivo ZIP e descompactar seu conteúdo em uma pasta de sua escolha, você poderá notar que existem três pastas diferentes. Cada uma delas armazena arquivos importantes para que a transformação do seu PC seja completa. Veja na sequência uma breve explicação sobre o conteúdo de cada um dos diretórios.

  • Leo Theme -> concentra diversos arquivos e DLLs necessários para a transformação do tema, além de um arquivo de extensão MSSTYLE.

     
  • RK Launcher iVista Leopard -> possui o arquivo executável para a instalação de uma barra de tarefas igual à apresentada pelo sistema operacional da Apple.

    Barra de ferramentas para o novo visual.

     
  • Wallpaper -> armazena a imagem usada como Papel de Parede padrão no Mac OS X.

Como instalar

Para iniciar a mudança em seu desktop, descompacte o conteúdo do arquivo baixado em alguma pasta do seu computador siga os passos que serão mostrados logo em seguida.

Importante: antes de prosseguir com as modificações, certifique-se de que você tenha instalado o UxTheme Patcher for Windows Vista  corretamente.

1. Através da opção “Executar” do Windows (tecla do Windows + R), acesse o seguinte caminho: “C:\System32\Resources\Themes”.

2. Agora, abra a pasta “Leo Themes” presente no arquivo baixado, acesse o subdiretório “leo4” e copie as três pastas e também o arquivo MSSTYLES para dentro do diretório citado no passo anterior.

3. Agora, em “C:\System32\Resources\Themes”, cria uma pasta chamada “leo4” e copie os diretórios “em-US”, “Shell” e “Sounds and Cursors” para dentro dela.

4. Clique duas vezes sobre o arquivos leo4.msstyles e aguarde alguns instantes.

5. O novo tema aparece na lista com o nome “Aero do Windows”. Por isso fique atento para não deixar que ele passe despercebido.

 

Complementos

Para deixar seu computador ainda mais parecido com um Mac, instale também complementos para o Windows Live Messenger, como o Mac Live Messenger. Caso não tenha gostado da barra de tarefas que vem junto com o pacote, não deixe de conferir outras como MyDock ou LeopardXP Bricopack.

Seu PC de visual novo.

 

 

  • Observações
  • Sistema operacional Windows Vista
  • Antes de instalar o Vista Visual Master - Mac Theme você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

FIM

Esse site chega ao fim de suas postagens, agradeço a todos por nos visitas, queríamos fazer só o melhor para vocês. Mais nosso ADM não para ele esta criando um novo blog mais rápido e com mais conteúdo para vocês. Acesse agora mesmo http://internetmods.blogspot.com