Royale Port to Windows 7

"O Royale chegou ao Windows 7 com esta excelente adaptação! Sutil, porém com grande impacto visual."

O Royale foi o primeiro tema oficial lançado pela Microsoft para o Windows XP. Leve, básico e muito agradável, faz sucesso até hoje. Porém, infelizmente, ele não chegou às versões posteriores do Windows. Até agora.

Este tema é uma "importação" do Royale para o Windows 7, com toda a beleza dos tons que não roubam a atenção do usuário. Nada é exagerado, as cores e os efeitos são sutis, porém causam ótimo impacto visual. As diferenças mais significativas são a Barra de tarefas - com os ícones mais destacados - e o Menu Iniciar, que fica mais compacto.

O Royale Port to Windows 7 pode ser usado tanto no modo convencional como no modo Aero, caso você tenha a versão Premium, Professional ou Ultimate do Windows 7. Na verdade, o tema fica muito mais atraente com o Aero, devido a animações sutis, efeitos personalizáveis nas janelas e criação de esquemas de cores.

A Barra de
título fica com o texto mais nítido.

Atenção para aplicar o tema!

Temas são os programas que geram o maior número de downloads no Baixaki. Entretanto, para a instalação dos melhores, geralmente aqueles que modificam cores e estilos do Menu Iniciar, é necessário alterar a Uxtheme.dll do Windows.

Parece um mistério e algo super complicado para o usuário, e na verdade é. Se alguém precisar alterar isso na mão, dá um trabalho danado. Existe um programa que a redação do Baixaki sempre citou como a melhor opções para alterar automaticamente essas DLLs, que é o Uxtheme Patcher, que altera duas das três DLLs necessárias.

Mas o que ninguém sabia era da existência do Universal Theme Patcher, e ele é ainda melhor! Com três cliques as três DLLs são alteradas. O programa está disponível aqui.

Basta instalá-lo e clicar nas opções indicadas na imagem abaixo:

Universal
em ação

O sistema reinicia automaticamente. Pronto! O computador está preparado para receber qualquer tema. Então, com o arquivo baixado, siga estes passos com atenção para aplicar o Royale corretamente no seu Windows 7.

  1. Extraia o conteúdo do arquivo baixado com um compactador na pasta C:\Windows\Resources\Themes (substitua C pela letra que corresponde ao drive onde o sistema operacional está instalado, se necessário);
  2. Clique com o botão direito sobre a Área de trabalho e em "Personalizar";
  3. Em "Meus Temas", clique no tema que você deseja aplicar: Royale ou Royale para Aero;
  4. Aguarde as modificações.

Barra de tarefas e parte do Menu Iniciar.

O Royale Port to Windows 7 não tem papel de parede. Com as configurações originais de cor, a melhor dica é usar uma imagem de tom azulado. Ainda na tela de personalização, clique em "Plano de Fundo da Área de Trabalho" para escolher seu papel de parede.

Parte de cima do Menu Iniciar.

Para alterar o esquema de cores, clique em "Cor da Janela". Configurações ainda mais avançadas estão disponíveis em "Configurações de aparência avançadas".

 

  • Observações
  • Sistema operacional Windows 7
  • Antes de instalar o Royale Port to Windows 7 você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

FIM

Esse site chega ao fim de suas postagens, agradeço a todos por nos visitas, queríamos fazer só o melhor para vocês. Mais nosso ADM não para ele esta criando um novo blog mais rápido e com mais conteúdo para vocês. Acesse agora mesmo http://internetmods.blogspot.com