Google Chrome Canary 6.0.472.0

"Atualizações mais rápidas! É o que promete esta versão secundária do Chrome."

Desde o seu lançamento, o Google Chrome vem abocanhando uma fatia considerável no mercado e hoje já garante uma boa colocação entre os navegadores mais utilizados pelos usuários.

Recentemente a desenvolvedora do aplicativo anunciou o lançamento de algumas versões secundárias do navegador. A primeira delas foi liberada para testes e batizada de Google Chrome Canary. Além de focar em maior velocidade de navegação, o aplicativo também é mais rápido na hora das atualizações.

Não é o principal!

O objetivo da Google ao lançar esta versão do Google Chrome não é fazer com que os usuários o utilizem como o navegador principal, mas sim prover uma segunda instalação do aplicativo nas máquinas.

Por esse motivo, a opção para tornar o Google Chrome Canary como o navegador padrão do sistema vem desabilitada. A ideia é justamente permitir que os usuários testem outras versões do programa sem abrir mão daquela que já é estável.

Escolha o buscador padrão!

Atualizações “The Flash”

A principal novidade do Google Chrome Canary diz respeito às atualizações do navegador. O objetivo é fazer com que o programa tenha pequenas atualizações semanais, ou diárias. Dessa maneira as modificações são aplicadas aos poucos e sem impossibilitar o uso do aplicativo pelo usuário.

Porém, se mesmo assim as atualizações causarem algum erro no Google Chrome, de maneira que a utilização do programa fique prejudicada, o usuário ainda pode utilizar a outra versão instalada no computador. Ou seja, sem navegar na internet, você não fica!

Visual, opções e navegação

Embora seja uma versão secundária, o Google Chrome Canary possui alguns dos recursos presentes no Google Chrome 5. Você pode personalizar o visual do navegador com temas e sincronizar os favoritos, além do tradutor instantâneo.

Personalização da interface com os temas!

No entanto, algumas funcionalidades, como a instalação de extensões, ficaram de fora do Google Chrome Canary, deixando muitos usuários aborrecidos. Por ser uma versão não oficial, no entanto, a velocidade de utilização do programa é surpreendente.

 

 

  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7
  • Antes de instalar o Google Chrome Canary você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

FIM

Esse site chega ao fim de suas postagens, agradeço a todos por nos visitas, queríamos fazer só o melhor para vocês. Mais nosso ADM não para ele esta criando um novo blog mais rápido e com mais conteúdo para vocês. Acesse agora mesmo http://internetmods.blogspot.com